Audi Service Até Você começou no dia 4 de maior e terá duração de três meses. Ação visa dar mais segurança aos clientes da marca com idade acima dos 60 anos em função da pandemia

Audi Service Até Você é o novo serviço de manutenção da marca alemã para proprietários com idades acima dos 60 anos. A ação começou no dia 4 deste e terá duração até 31 de julho. Em tempos de pandemia de Covid-19, a campanha quer evitar que clientes na faixa etária de maior risco tenham que deslocar e evitar o contato presencial durante o atendimento.

A marca fará a retirada e a devolução do modelo do cliente em sua residência. A ação também contempla 15% de desconto nas Revisões Programadas, verificação de uma série de itens do carro e serviço de leva e traz gratuito sobre caminhão plataforma. Para ter direito ao serviço de leva e traz, a casa do cliente não pode ficar num raio maior que a distância de 20 quilômetros até a oficina.

Agendamento

Para agendar o serviço de leva e traz para os serviços de manutenção, o cliente deve ser o proprietário registrado do veículo e, primeiramente, agendar os serviços junto ao seu concessionário mais próximo. Uma vez realizado o agendamento, a concessionária ou o próprio cliente poderão solicitar a remoção pelo Audi Class Service, serviço de assistência 24 horas da Audi, no telefone 0800 777 2834.

A Audi fará a instalação como cortesia do Audi Connect Plug & Play (mediante disponibilidade de estoque e compatibilidade com o ano/modelo) para os clientes que aderirem ao serviço. O aparelho Connect Plus & Play funciona como um assistente pessoal ao coletar informações do veículo e enviar para um aplicativo no celular do proprietário. Com ele é possível acompanhar diversas informações do veículo como estatísticas de estilo de direção, receber lembretes de manutenção, agendar atendimento nas concessionárias, além de monitorar nível de combustível e histórico de abastecimento.

Garantia

Em ação global, a Audi fará a extensão do prazo de garantia por mais 3 meses dos veículos cujo término ocorreria entre 1º de março de 2020 a 31 de maio de 2020. A ação foi motivada pelos desdobramentos da situação causada pelo Covid-19, pois alguns clientes podem ter deixado de ir até a concessionária para realizar algum reparo dentro do período de garantia. A extensão começa a valer a partir da data de encerramento da garantia do veículo, desde que ela tenha ocorrido dentro do período mencionado acima. Por exemplo, se um carro teve sua garantia expirada em 27 de abril, terá seu período estendido até 27 de julho.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.