Toyota Hilux 2019 ganha novo visual e mais itens de série para as versões SR, SRV e SRX
Toyota Hilux 2019
Foto | Toyota/Divulgação

A Toyota Hilux 2019 chega de visual renovado nas versões SR, SRV e SRX. Basicamente o que mudou foi o novo para-choque e grade redesenhados. A marca também oferta novos equipamentos de série para as versões SR, SRV e SRX. Os preços ficam entre R$ 111.990 para a versão de entrada SR Flex e chega aos R$ 196.990 para a topo de linha SRX Diesel.

Toyota Hilux 2019
Foto | Toyota/Divulgação

Preços da Hilux 2019

Confira na imagem abaixo os novos preços da linha 2019 da picape:

Toyota Hilux 2019
Foto | Reprodução/Toyota

Mudanças

A picape ganhou nova grade hexagonal com três barras horizontais contornadas por um acabamento cromado. O para-choque dianteiro também foi redesenhado e ganhou novos faróis de neblina que são itens de série desde a versão SR.

Toyota Hilux 2019
Foto | Toyota/Divulgação

SRX

Para marca os 50 anos da picape, a versão SRX da Toyota Hilux 2019 ganha badge alusivo ao 50º aniversário. Entre as alterações novas rodas 18” e maçanetas cromadas, luz de condução diurna em LED e capota marítima.

Toyota Hilux 2019
Foto | Toyota/Divulgação

Mudanças internas

A Toyota Hilux 2019 SRX ganhou assentos são perfurados, interior preto em acabamento black piano, espelho retrovisor interno eletrocrômico e painel de instrumentos de iluminação na cor branca realçam o perfil sofisticado dentro da cabine.

Toyota Hilux 2019
Foto | Toyota/Divulgação

SRV

Entre as novidades da versão SRV Diesel estão estepe em liga leve, airbags laterais e de cortina (totalizando sete), Smart Entry e Push Start, assistente eletrônico de subida (DAC). As versões SRV flex ganharam módulo para subida automática dos quatro vidros, luz de condução diurna e retrovisor eletrocrômico.

Toyota Hilux 2019
Foto | Toyota/Divulgação

SR

Já opção SR recebeu ar-condicionado digital e luz de condução diurna.

Toyota Hilux 2019
Foto | Toyota/Divulgação

Visual antigo

As versões Standard Power Pack, Standard Narrow, Cabine Simples e Cabine Chassi mantiveram o visual da linha 2018. Já no interior, elas receberam novos itens e alterações internas. Segundo a marca, essas opções Essas configurações são principalmente comercializadas pelo canal de Vendas Diretas da Toyota.

Novidades

Na versão Standard Power Pack a Toyota Hilux 2019 recebeu luzes de condução diurna, faróis com função follow me home, revestimento dos assentos em material sintético, travamento automático das portas, chave canivete, vidros elétricos, retrovisores externos elétricos, rádio AM/FM com CD player, Bluetooth e entrada USB auxiliar, comandos de áudio no volante.

Já as versões Standard Narrow, Cabine Simples e Cabine Chassi receberam luzes de condução diurna, faróis com função follow me home e revestimento dos bancos em material sintético.

Motores

No quesito motorização, a Toyota Hilux manteve os atuais motores diesel e flex sem autorização. O motor diesel é o D-4D 2.8L 16V Turbo de 177cv de potência a 3.400 rpm, todas de tração integral. As transmissões para os modelos diesel são automática de seis velocidades sequencial para as versões SRX, SRV e SR e manual de seis velocidades para as versões Standard Power Pack, Standard Narrow, Cabine Simples e Cabine Chassi.

Já o motor flex é o Dual VVT-i Flex 2.7L 16V DOHC. O propulsor rende 163 cv de potência a 5.000 rpm, quando abastecidos com etanol, e 159 cv, também a 5.000 giros, com gasolina. As versões: SRV 4×4 Cabine Dupla, SRV 4×2 e SR 4×2 contam com a transmissão automática de seis velocidades sequencial. A linha ainda conta com a opção de SR 4×2 de transmissão manual de cinco velocidades.

Siga nossas redes sociais