Importado da China, JAC T50 será vendido em duas versões
JAC T50
Foto | JAC/Divulgação

Reestilizado e rebatizado, o modelo chinês JAC T50 começa a ser vendido em sistema de pré-venda. O lançamento oficial será no dia 17 de outubro. O SUV será vendido em duas versões: R$ 82.990 (Pack 2) ou R$ 86.990 (Pack 3). Os interessados podem acessar o site www.jacmotors.com.br/t50.

JAC T50
Foto | JAC/Divulgação

Motor

O JAC T50 é equipado com motor 1.6 16V DVVT. O propulsor rende potência de 138 cv e torque de 17,1 kgfm. O SUV chinês terá somente câmbio automático do tipo CVT que simula seis velocidades.

JAC T50
Foto | JAC/Divulgação

Novidades

Entre as novidades do JAC T50 estão botão de partida que dispensa a chave de ignição (keyless), câmera 360 graus, retrovisores rebatíveis, multimídia com espelhamento de celular e exclusiva câmera frontal, entre outros itens.

 “Tenho convicção de que o JAC T50 será a nova referência para o segmento de SUV´s médios do nosso mercado. Nenhum outro modelo investe tanto no espaço interno, na comodidade dos passageiros e nos recursos de conectividade, principalmente por ter um preço tão competitivo”, aposta Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil.

De série

O JAC T50 vem equipado de série com ar-condicionado digital, direção elétrica, vidros, trava e retrovisores com acionamento elétrico, fechamento dos vidros por controle remoto, retrovisores externos com antiembaçante. Ainda fazem parte dos equipamentos duas entradas USB, bancos revestidos em material sintético, painel soft touch com revestimento de couro e rodas de liga leve.

Segurança

Entre os itens de segurança estão freios com ABS, EBD, BAS e BOS, airbag duplo, ESP (controle eletrônico de estabilidade), cruise control, assistente de partida em rampas, LED diurno, TPMS e ISOFIX.

Siga nossas redes sociais