O jipe T4 está prestes a ganhar nova geração em 2013. Enquanto ela não chega a Troller apresenta a versão Praia para o o modelo atual do jipe T4. A marca do grupo Ford desenvolveu acessórios para personalizar o utilitário para uso no litoral.

 A versão conta com bancos revestidos em neoprene e suporte para prancha de surf. E ainda tem pintura especial em verde e amarelo, em homenagem à natureza e belezas naturais brasileiras.

O Trollet 2013 tem novo motor 3.2 TGV da MWM Internacional, com turbina de geometria variável e pressão de injeção de combustível mais alta para gerar potência de 165 cv. Ele vem com peito de aço para proteção da parte de baixo do motor em trilhas e snorkel para tomada de ar na capota, que aumenta a segurança na travessia de trechos alagados, com até 800 mm de profundidade.

O T4 tem tração 4×4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas. As rodas de alumínio são calçadas com pneus todo-terreno 255/75 R15, santantônio, faróis de neblina e ganchos de reboque com capacidade de 2.400 kg.

De série o o T4 tem direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, relógio digital, conta-giros, tomada 12V, bagageiro e capota rígida removível.

Como acessórios a marca disponibiliza nas revendas linha de acessórios originais como capas de estepe, calha de chuva e barra de teto e GPS.

Foto | Troller/divulgação