InícioCaminhõesIvecoIVECO registra crescimento acima do mercado no primeiro semestre de 2021

IVECO registra crescimento acima do mercado no primeiro semestre de 2021

- publicidade -
- publicidade -

Em 2020, a IVECO registrou crescimento de 30% em suas vendas e no primeiro semestre de 2021 é o fabricante de caminhões que mais cresce no mercado brasileiro

Mantendo seu bom momento e crescimento sustentável desde 2020 quando apresentou crescimento de 30%, a IVECO registra crescimento acima do mercado em todos os segmentos de caminhões, dos modelos de 3,5 toneladas aos pesados.

Números

No segmento de caminhões até 3,5 toneladas, a IVECO registrou alta de 71% enquanto o mercado cresceu 50%. Na categoria de leves, o mercado registrou alta de 33% e a marca italiana apresentou crescimento de 47%.

Já no segmento de caminhões médios, o mercado apresentou alta de 37% e a IVECO teve crescimento de 70%. Na categoria de semipesados, a IVECO apresentou crescimento de 90% e o mercado em geral teve alta de 54%. Por fim, entre os Pesados, a IVECO cresceu impressionantes 107%, enquanto o mercado teve alta de 61%.

VEJA TAMBÉM:

 De acordo com a IVECO, os destaques na primeira metade de 2021 são a liderança no segmento de chassi-cabine, que tem na Daily o principal player da categoria que atende o e-commerce, setor que registra alta demanda no país. Nos médios e nos semipesados a IVECO teve um crescimento considerável graças à versatilidade da linha Tector, que se destaca pela robustez e pelo baixo consumo de combustível. Já o crescimento no segmento de pesados, puxado pela força do agronegócio, demonstra que cada vez mais os clientes optam pelas linhas Hi-Road e Hi-Way pelo melhor custo total de operação (TCO) do mercado.

Márcio Querichelli, líder da IVECO na América do Sul, afirma que o crescimento da marca é feito por pessoas que se dedicam a um único objetivo: a satisfação total do cliente. “Nosso time é responsável por essa fase positiva da IVECO no Brasil. Com profissionais altamente qualificados, um portfólio completo e capilaridade nacional mantemos a operação crescendo e os clientes satisfeitos.”

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -