Em função da grave crise provocada pela pandemia de coronavírus, a Iveco amplia prazos para as revisões e garantias de seus produtos

Para tentar diminuir o impacto causado pela grave crise coronavírus na vida de seus clientes, a Iveco ampliou o limite para a realização das revisões indicadas no manual do proprietário em até cinco mil quilômetros e também estendeu o período de garantia original de todos os produtos por mais dois meses. A ação é válida inclusive para os clientes que tiveram o vencimento da garantia a partir de 1/4/2020.

A Iveco também estende a gratuidade do serviço de assistência emergencial 24 horas “Assistance Non Stop”.

Assistência mantida

O fabricante também manteve em funcionamento o serviço de agendamento e assistência 24 horas, por meio do “Centro de atenção ao cliente IVECO” – 0800 702 3443, e da rede de concessionárias, que segue protocolos especiais de atendimento em pós-venda, com rígidos padrões de higienização das instalações e atendimento remoto da área comercial, via WhatsApp, site, telefone e visitas pré-agendadas.

O transporte de cargas continua ‘movendo o Brasil’, transportando itens que abastecem supermercados, farmácias, postos de combustível, entre outros serviços essenciais para a sociedade. “Sabemos que os profissionais de transporte são a força que move o país adiante, e entendemos o papel fundamental dos caminhoneiros e transportadores para superarmos este difícil momento. Estamos juntos com nossos clientes nesta jornada para vencer mais este desafio”, diz Márcio Querichelli, Presidente da IVECO América do Sul.

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