IVECO apresenta expressiva alta em suas exportações no primeiro semestre de 2022 em relação ao mesmo período de 20221
Além de celebrar o crescimento de 53% de suas vendas no Brasil, a IVECO tem mais motivos para celebrar seu bom momento em 2022. No primeiro semestre deste ano, as exportações da marca para América Latina apresentaram alta de 420% em relação ao mesmo período de 2022.
VEJA TAMBÉM:
A marca fechou recentemente a negociação de 26 unidades do Tector Premium para a Partry, empresa prestadora de serviços do município de Canelones, no Uruguai, que realiza a coleta de resíduos urbanos. Se as vendas crescem, o pós-venda acompanha esse crescimento. Até o fim do ano a IVECO deverá ter 178 pontos de atendimento na América Latina.
Segundo o diretor Comercial da IVECO para os países importadores, Daniel Calderoni, o trabalho não para e o time da marca, em parceria com os importadores, intensifica os esforços para proporcionar aos clientes produtos e serviços de excelência para os segmentos do transporte de carga e de passageiros. “Destaco nossa relevância estratégica para a operação global da IVECO. Vamos intensificar ainda mais a expansão da marca na região”.
“Temos uma estratégia muito consolidada que nos permite avançar na América Latina junto a grandes grupos como a Andes Motors, no Chile e no Peru, e o Grupo Santa Rosa, no Uruguai. Nossa participação de mercado na região é reflexo da força que temos entre transportadores, autônomos e operadores de diferentes países promovendo o melhor custo total de propriedade do mercado”, diz Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina.