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Atendimento ao cliente: DAF Assistance tem nova sede em São Paulo

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DAF Assistance oferece assistência emergencial 24 horas para caminhões DAF, conta com estrutura otimizada para atendimento especializado

A DAF Caminhões passa a contar com novo ponto de atendimento da DAF Assistance em São Paulo. De acordo com a marca, a meta é aumentar a eficiência operacional pós-venda e oferecer um conjunto de benefícios de suporte e reparo aos seus clientes.

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O serviço DAF Assistance oferece suporte emergencial 24 horas, em São Paulo. Os serviços prestados a partir da capital paulista garantirão um atendimento mais ágil e dinâmico aos motoristas, para que os caminhões atinjam máxima disponibilidade para os seus usuários.

“A nova estrutura coloca o motorista em primeiro lugar e reforça o nosso compromisso com os clientes. Por isso, o atendimento, que está disponível 24 horas, sete dias por semana e 365 dias ao ano, é realizado por técnicos especializados, treinados pela montadora”, destaca Julián Boeira, Gerente Nacional de Produtos de Pós-Venda da DAF Caminhões Brasil.

Para facilitar o atendimento em tempo real dos serviços de manutenção e suporte de toda a rede, a sede conta com um novo sistema de gestão. A intenção é agilizar o atendimento caso algum imprevisto aconteça com o caminhão, para que volte para a estrada o quanto antes, sem prejuízos pelo tempo parado. 

DAF Assistance tem van para atendimento no local do caminhão com defeito
Foto | DAF Caminhões/Divulgação – Em casos de pane mais severas, uma van com ferramentas e peças vai até o local onde o caminhão está inoperante

Nos problemas de fácil resolução, os técnicos instruem o motorista a auto executar intervenções emergenciais no veículo, solucionando o problema de forma paliativa, possibilitando que ele consiga rodar com segurança a concessionária mais próxima. Já nas situações mais complexas, a DAF Assistance envia uma van no local equipada com ferramentas de diagnósticos e peças para prestar o atendimento para que o caminhão DAF volte a rodar o mais rápido possível.

Com a gestão aprimorada, a nova central também visa aumentar a adesão e a eficácia com o aplicativo de acionamento para atendimentos emergenciais, de uso exclusivo da central e das concessionárias DAF. O aplicativo, que foi criado para receber a demanda e permitir que as concessionárias possam rastrear as vans durante todo o atendimento, facilita e agiliza a gestão de acompanhamento do serviço entre as partes envolvidas.

Além disso, o aplicativo permite que o motorista acompanhe, em tempo real, o deslocamento do mecânico para saber a que horário ele irá chegar no local. Isso acontece por meio de um link fornecido pela central de DAF Assistance ao cliente.

O DAF Assistance está disponível para todos os clientes DAF e é gratuito para os caminhões em período de garantia. Pode ser acionado pelo telefone 0800 703 3360 (ligação gratuita).

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