InícioMarcasFiatFiat Fastback aparece em foto oficial

Fiat Fastback aparece em foto oficial

- publicidade -
- publicidade -

Com linhas Cupê, Fiat Fastback já está em produção na fábrica da Stellantis em Betim (MG). Foto oficial revela linhas finais do modelo que terá motores 1.0 e 1.3 Turbo Flex

O Fastback é revelado oficialmente pelo fabricante. Segundo SUV da Fiat, o modelo cupê já está em produção na fábrica da Stellantis em Betim (MG). Inicialmente, o Fastback terá três versões equipadas com motor 1.0 Turbo 200 Flex e futuramente ele terá opções com o motor 1.3 Turbo 270 Flex.

VEJA TAMBÉM:

As versões Drive, Audace e Impetus serão equipadas com o motor 1.0 Turbo 200 Flex com potência de 125 cv a 5.750 rpm e torque de 20,4 kgfm a 1.700 rpm quando abastecido com gasolina. Com etanol, a potência passa para 130 cv a 5.750 rpm. O torque é o mesmo: 20,4 kgfm a 1.700 rpm. O propulsor é ligado ao câmbio automático CVT que simula sete marchas virtuais.

Como é o Fiat Fastback?

Na frente, o Fiat Fastback tem praticamente a mesma dianteira do Pulse, faróis tem o mesmo formato, assim como os para-lamas e capô. Já o para-choque é exclusivo com a grade com elementos em formato de colmeia. Na parte de baixo, a base do para-choque é mais avançada como no Pulse Abarth. Já a entrada de ar inferior tem elementos filetados.

O SUV Cupê terá na base do para-choque luzes de condução diurna como no Pulse Abarth e, dependendo da versão, faróis auxiliares com praticamente o mesmo formato do Pulse, em LED. Dependendo da versão, a barra por cima dos faróis poderá ser cromada ou em grafite. 

Na traseira, as lanternas iluminadas por LEDs invadem as laterais e se estendem na tampa do porta-malas que abriga ainda a placa de identificação. O para-choque traseiro terá toda sua parte inferior em preto e elementos simulando um extrator. A parte superior acompanha a cor da carroceria. 

A tampa do porta-malas acompanha a caída cupê do Fiat Fastback com o vidro traseiro integrado. O porta-malas do modelo terá capacidade acima dos 525 litros do Cronos.

Autos Segredos no YouTube:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -