CAOA Chery dobrou seu Market share ficando com 0,76%, contra 0,35% de 2018
A CAOA Chery comercializou 20.195 unidades no mercado brasileiro em 2018. Números que representaram um crescimento de 133% em relação a 2018. Em 2019, a marca chinesa dobrou seu Market share ficando com 0,76%, contra 0,35% de 2018.
Tiggo 5X
O carro chefe da CAOA Chery foi o Tiggo 5X que emplacou 7.973 unidades. Já o Tiggo 2 foi o segundo chinês mais vendido com 6.250 modelos vendidos. Já o Arrizo 5 patinou em 2019 e vendeu apenas 2.274 modelos. O Tiggo 7 emplacou 2.186 modelos.
“Foi um ano extremamente positivo para a CAOA CHERY. Lançamos novos produtos no mercado, inclusive um modelo elétrico, expandimos a nossa presença no País, praticamente dobrando o número de concessionárias, e conseguimos superar, no ranking das montadoras, marcas que atuam há décadas no mercado nacional. Nossas vendas seguiram em ascendência durante todo o ano com ótimos resultados e um desempenho ainda mais expressivo quando consideramos que a nossa atuação se restringe, quase que na totalidade, em vendas no varejo”, comenta Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.