A Ducati Scrambler Icon será comercializada até o dia 30 de abril com seguro total grátis sem análise de perfil. A ação é feita em parceria com a Porto Seguro e será limitada a 35 unidades. O modelo tem preço sugerido de R$ 38.900.

A Scrambler Icon é fabricada no Brasil e se destaca pelo visual retrô e pela tecnológica.

Motor

O motor é um dois cilindros em L, de 803 centímetros cúbicos de cilindrada. A moto vem equipada com o Ducati Desmodrômico, sistema de abertura e fechamento da válvula do cabeçote do motor que deu fama mundial à marca. Já o câmbio de seis marchas.

Painel

A moto tem painel de instrumentos digital em LCD, farol e lanterna de LED, braço oscilante traseiro em alumínio, tampas do motor em alumínio, entrada USB sob o banco, tanque em formato de gota, chassi de treliça em aço e guidão alto e amplo. Tem freios ABS e pneus Pirelli exclusivamente desenvolvidos para a Scrambler.

Foto | Ducati/Divulgação

  • Artur

    Muito bonita essa moto. Desses modelos com visual “vintage” a Scrambler Icon é muito mais agradável que a Triumph Street Twin.

  • Licergico

    [off topic]
    sobre lançamentos: vocês do autosegredos tem como descobrir quando a nova ktm duke 390 2017 sera lançada no Brasil ? a atual ( modelo 2015 já esta sendo vendida em promoções porem já vasculhei a net toda e nada de ter nenhuma informação sobre a data de lançamento da nova ) .