InícioMarcasChevroletFlagra do Chevrolet mini Captiva em testes no Brasil

Flagra do Chevrolet mini Captiva em testes no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Dias atrás o leitor Alexandre Chicalé Coelho nos avisou que tinha dado de cara com o Chevrolet mini Captiva (veja aqui). Agora chega a prova, o jornalista e amigo Pedro Cerqueira do caderno Vrum flagrou o modelo em testes no interior paulista. Cerqueira gentilmente cedeu as fotos para o Autos Segredos, confira aqui o flagra do site Vrum. O SUV compacto da Chevrolet será construído a partir da plataforma do Opel Corsa D e contará com visual claramente inspirado no irmão maior Captiva.

O modelo deverá ser lançado no Brasil no fim de 2012 ou começo de 2013 e terá como concorrentes o Renault Duster e a futura geração Ford EcoSport que chega no ano que vem. O jipinho contará com molduras nos para-lamas e a suspensão elevada, além dos pneus de uso misto que não podem faltar nos modelos de aparência aventureira.

A dianteira do modelo é claramente inspirada no Captiva e a traseira conta com lanternas que lembram as do Sonic. No interior segundo nosso leitor Alexandre o volante e o painel seguem o padrão do Cruze.

A nova plataforma do Opel Corsa D fará sua estreia no Brasil no sedã Cobalt e será usada ainda no hatch do Projeto Ônix, Sonic hatch e sedã e a minivan PM7.

Fotos | Pedro Cerqueira

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

28 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -