InícioMarcasChevroletO jipinho da Chevrolet já está em testes no Brasil

O jipinho da Chevrolet já está em testes no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

O leitor Alexandre Chicalé Coelho está trabalhando na Região de Campos do Jordão (SP) e por lá numa estrada que segundo ele ninguém usa para nada, acabou dando de cara com cinco protótipos do mini Captiva da Chevrolet, além de um Cruze e um Cobalt. Segundo ele todos estavam com os vidros abertos. Alexandre aproveitou o sossego do lugar e foi bater um papo com os pilotos. Ao perguntar se era o mini Captiva os funcionários da GM desconversaram. Mas, o deixaram ver o carro com a condição de deixar ocelular dentro de seu carro.

De acordo com Alexandre os retrovisores são quase idênticos ao da Captiva, já o volante segue padrão do Cruze e o material do painel parece seguir o padrão de acabamento bem próximo do Cruze; Somente os os faróis do protótipo não eram os definitivos.

O concorrente do Ford EcoSport da Chevrolet usará a plataforma do Opel Corsa D que fará sua estreia no Brasil no sedã Cobalt. Desta plataforma ainda sairão a minivan PM7 de cinco e sete lugares, Sonic Hatch, novo hatch compacto do Projeto Ônix.  O mini Captiva será produzido em São Caetano do Sul (SP) e usará os motor 1.8 16V Ecotec. Pelo visto a Chevrolet irá cumprir sua promessa de renovar toda sua linha até 2014 e desta vez usará uma plataforma mais moderna para seus novos modelos. Tomará que algum atento leitor do Autos Segredos de a sorte de avistar o jipinho aí na região Campos do Jordão…

Foto | Reprodução revista Auto Esporte

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

19 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -