Limitada a 180 unidades a versão já está à venda

trollert4bold-3A Troller começa a vender o T4 Bold, a versão que foi apresentada no Salão do Automóvel chega com preço sugerido de R4 129.990. A nova opção é limitada a 180 unidades e conta com pacote de acessórios exclusivos.

De acordo com a marca, o T4 Bold foi inspirado no lado selvagem da natureza. Ela vem com rodas de 17 polegadas, snorkel, adesivos laterais exclusivos e carroceria em dois tons, nas opções amarelo Dakar, vermelho Arizona e branco Diamante II combinadas com acessórios em cinza.

trollert4bold-1

“A Troller tem um grande respeito pelos seus clientes, que na verdade são grandes fãs do T4. Quisemos reconhecer essa lealdade oferecendo um veículo com visual moderno e superequipado por um preço atrativo no segmento”, diz Demétrio Fleck, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller. “Para o lançamento criamos um evento especial e convidamos todo o público a conhecer esse veículo sensacional na nossa rede de distribuidores.”

Internamente, o painel de instrumentos, painéis de portas e console com acabamento em cinza escuro, além uma avançada central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS com navegador Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB.

De série ele vem equipado com protetor frontal, base para guincho, estribos laterais, bagageiro de teto, aerofólio com brake-light integrado, lanternas de LED, pneus de uso misto, ar-condicionado digital de dupla zona, computador de bordo com sete funções, vidros e espelhos elétricos e teto solar duplo de vidro.

O T4 Bold mantém o motor 3.2 turbodiesel de cinco cilindros com 200 cv, transmissão manual de seis velocidades e tração 4×4 eletrônica.

trollert4bold-2

 

 

Tags: , , , ,