Crossover será comercializado somente na versão RT com tração 4×2

recall_journeyAtualmente o Dodge Journey é vendido nas versões STX, RT e RT/AWD. Porém, isso irá mudar, com o fim do Fiat Freemont, o modelo da marca americana será reposicionado no mercado nacional. Nossa reportagem apurou que a nova fornada do Journey que chegar ao Brasil será ofertada somente na versão RT.

O motor 3.0 V6 que rende 280 cv de potência e torque de 34,87 kgfm será mantido, assim com o câmbio automático AutoStik de seis velocidades.

Hoje, ela é comercializada com preço sugerido de R$ 129.900. Entretanto, para continuar no mercado, a versão RT será simplificada e perderá alguns equipamentos.

A versão RT 4×2 tem como principais equipamentos de série airbags frontais, laterais dos bancos dianteiros e laterais do tipo cortina para todas as fileiras de bancos, ar-condicionado com controle de temperatura automático “3 quadrantes”, ajuste elétrico em 10 direções do banco do motorista, bancos dianteiros com aquecimento, bancos, manopla de câmbio e volante revestidos em couro, câmera de estacionamento traseira, computador de bordo programável com temperatura externa, bússola digital e monitoramento individual da pressão dos pneus , controle eletrônico de estabilidade (ESC) com redução de rolagem da carroceria (ERM) e controle de tração (TC), freios a disco nas 4 rodas com ABS, sistema de entretenimento Uconnect com tela touch de 8,4” com navegação 3D, Bluetooth, USB e leitor de CD/DVD/MP3, sistema de áudio premium amplificado (368 W) com 6 alto-falantes e subwoofer, teto solar elétrico, rodas em alumínio R19 com pneus 225/55 R19 e sistema de entretenimento traseiro (1 tela de LCD de 10 polegadas, 2 fones de ouvido sem fio e 1 controle remoto).

Foto | Dodge/Divulgação

 

Tags: , , , , , ,