InícioCapaChevrolet Cobalt reestilizado é flagrado por leitor

Chevrolet Cobalt reestilizado é flagrado por leitor

- publicidade -
- publicidade -

flagra_chevrolet_cobalt_2016Com o lançamento se aproximando os protótipos do Chevrolet Cobalt reestilizado vão ficando mais desinibidos e começam a ser registrados por nossos leitores. A foto acima foi clicado pelo leitor Cleber Rodrigues num estacionamento de um centro comercial em São Paulo. O modelo que chegará como linha 2016 será lançado no último trimestre do ano. Ao Cleber nosso agradecimento pela colaboração.

 O sedã ganhará retoques na dianteira, traseira e interior na linha 2016. Na dianteira mudam capô, para-choque e para-lamas. Os grande faróis do modelo atual serão substituídos por uma peça mais fina muito parecido como usado pelo Sonic chinês reestilizado recentemente. A grade dianteira manterá as duas divisões e e terá formato parecido com a do Cruze atual.

Na dianteira mudam capô, para-choque e para-lamas. Já na traseira, as lanternas verticais darão lugar a peças horizontais que invadirão a tampa do porta-malas. Quem já viu diz que se parecem como as do VW Voyage.

Na mecânica o sedã poderá receber o motor 1.4 SPE/4 já usado pela dupla Onix/Prisma. Entretanto, o câmbio para o motor menor continuará somente o manual de cinco velocidades. Já o propulsor 1.8 seguirá sem alterações, assim com as opções de câmbio manual de cinco velocidades e o automático de seis marchas.

Foto | Cleber Rodrigues

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para os e-mails [email protected] ou [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 9547-4805.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

34 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -