InícioMarcasFiatFlagra dos leitores: Novo Suzuki Vitara, JAC T5 e Fiat Toro

Flagra dos leitores: Novo Suzuki Vitara, JAC T5 e Fiat Toro

- publicidade -
- publicidade -

flagra_novo_suzuki_vitaraA nova geração do Suzuki Vitara voltou a ser flagrada em testes de rodagem. Desta vez o flagra foi do leitor Lucas André. Além do Suzuki,  a Fiat Toro foi flagrada por João Kleber e o JAC T5 foi clicado por Rafael Silveira. Aos três nossos agradecimentos.

O novo Suzuki Vitara deverá ser lançado no mercado nacional até o fim do ano e deverá conviver com a antiga geração até o fim dos estoques. Algumas revendas consultadas acham que a marca está limpando o estoque do antigo Grand Vitara já que as os modelos de entrada estão vindo mais completos.

flagra_fiat_toroJá a Fiat Toro segue sua rotina de testes em Minas e por Pernambuco. O flagra do João Kleber foi registrado no interior de Pernambuco. A Fiat corre contra o tempo para tentar a Toro ainda neste ano. O problema é que  a marca ainda enfrenta problemas com fornecedores para definir a data de chegada da picape.

A versão de entrada será equipada com rodas de ferros de aro 16 polegadas e calçadas com pneus Pirelli Scorpion de medidas 225/70. Essa opção será equipada com motor 1.8 E.torQ e câmbio automático de seis velocidades como antecipamos em junho. Neste caso a tração é sempre 4×2.

Já as versões equipadas com motor 2.0 Turbodiesel da Toro terão opções de câmbio manual de seis velocidades e automático de nove marchas. As versões automáticas terão sempre a tração 4×4. Já as versões equipadas com câmbio manual terão opções de tração 4×2 e 4×4.

flagra_jac_t5_1A JAC promete para  dezembro o lançamento do chinês T5. O modelo chegará primeiramente com câmbio manual e no começo de 2016 com um câmbio automático do tipo CVT. O T5 terá a missão de enfrentar os Ford EcoSport e o Renault Duster equipados com motor 1.6. Segundo a marca o T5 terá preços abaixo dos R$ 63 mil, isso se o Dólar deixar.

O utilitário-esportivo compacto será equipado com motor 1.5 16V VVT Jet Flex.

flagra_jac_t5

Fotos |  Lucas André (Suzuki Vitara), João Kleber (Fiat Toro) e Rafael Silveira (JAC T5)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para os e-mails [email protected] ou [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 9547-4805.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

28 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -