InícioMercadoPeugeot revela foto do interior do 2008 nacional

Peugeot revela foto do interior do 2008 nacional

- publicidade -
- publicidade -

peugeot_2008Depois de mostrar o SUV compacto 2008 no Salão do Automóvel de São Paulo, a marca francesa libera primeira imagem do interior do veículo. Vendas do modelo devem começar ainda no primeiro trimestre de 2015.


O interior revelado é da versão topo de linha equipada com motor 1.6 THP. Nela nota-se que o SUV introduzirá no mercado nacional o conceito i-cockpit, que associa a utilização do volante multifunções de dimensões reduzidas, ao painel de instrumentos em posição elevada e à tela de 7 polegadas sensível ao toque integrada à central multimídia.

O 2008 ainda contará com a alavanca de acionamento do freio de mão do tipo aviação e o seletor do Grip Control, que se encontra próximo ao botão de comando elétrico da cortina do teto de vidro panorâmico. No acabamento interno a marca usou tons marrons no revestimento do painel, portas, console central, bancos e até mesmo no tema da tela multimídia touchscreen.

Já o acabamento do painel de instrumentos tem peças em cromo acetinado, como as saídas de ar, maçaneta do freio de mão, adorno da parte inferior do pequeno volante, abas da manopla de câmbio, acabamento da central multimídia.

O 2008 nacional será equipado com o motor 1.6 1.6 FlexStart nas versões de entrada e as opções mais caras serão equipada com o motor 1.6 THP 170 Flex. As versões com motor FlexStart devem contar com o câmbio manual de cinco velocidades e o automático de seis velocidades, já com motor THP usariam somente o automático de seis.

Segundo a Peugeot o 2008 nasce leve, espaçoso e aerodinâmico. O SUV conta com os novos códigos de estilo da marca – um conjunto ótico com luzes compostas por pontos em LED, grade “flutuante” da entrada de ar, lateral esculpida, afirmada por um elegante vinco em sua linha de cintura, e traseira com lanterna em forma de bumerangue.

Foto | Peugeot/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

19 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -