Categorias SegredosVolkswagen
| em 12 anos ago

Volkswagen Gol 2013 ½ deverá ser lançado em julho

Compartilhar

Dias atrás publicamos a informação de que o Gol G5 reestilizado, o 2013 1/2, já havia entrado em produção, mas em velocidade reduzida. Mas as quantidade de unidades pré-série está aumentando e, segundo nossos amigos os veículos que serão distribuídos aos concessionários devem começar a ser produzidos, no máximo, até a última semana de junho.

Esta segunda fase do Gol 2013 aparecer primeiramente me cinco versões: Gol 1.0, Gol 1.6, Gol 1.6 I-Motion, Gol 1.6 Power e Gol 1.6 Power I-Motion, junto com as versões equivalentes do Voyage. A versão Rallye, com câmbio manual e I-Motion, e a tão aguardada carroceria de duas portas deverão aparecer depois, mas ainda neste ano.

Enquanto externamente Gol e Voyage se adequarão à já cansada identidade de design da Volkswagen

, por dentro receberão apenas novos tecidos dos bancos (isto se não forem os mesmos que já são encontrados na linha), além dos grafismos do painel de instrumentos.Segundo nossos amigos o motor 1.0 VHT passou por melhorias, mas ainda não se sabe no que isso resultou.

Projeção | João Kleber Amaral/Garagem do João

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos

? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Henrique Rodriguez

Henrique Rodriguez é jornalista, técnico em manutenção automotiva e estudante de eng. mecânica. É editor executivo do Novidades Automotivas e tem um Fusquinha 73.