Dias atrás publicamos a informação de que o Gol G5 reestilizado, o 2013 1/2, já havia entrado em produção, mas em velocidade reduzida. Mas as quantidade de unidades pré-série está aumentando e, segundo nossos amigos os veículos que serão distribuídos aos concessionários devem começar a ser produzidos, no máximo, até a última semana de junho.

Esta segunda fase do Gol 2013 aparecer primeiramente me cinco versões: Gol 1.0, Gol 1.6, Gol 1.6 I-Motion, Gol 1.6 Power e Gol 1.6 Power I-Motion, junto com as versões equivalentes do Voyage. A versão Rallye, com câmbio manual e I-Motion, e a tão aguardada carroceria de duas portas deverão aparecer depois, mas ainda neste ano.

Enquanto externamente Gol e Voyage se adequarão à já cansada identidade de design da Volkswagen, por dentro receberão apenas novos tecidos dos bancos (isto se não forem os mesmos que já são encontrados na linha), além dos grafismos do painel de instrumentos.Segundo nossos amigos o motor 1.0 VHT passou por melhorias, mas ainda não se sabe no que isso resultou.

Projeção | João Kleber Amaral/Garagem do João

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter