A Fiat já marcou data de lançamento para os dias 13, 14 e 15 de junho em Recife (PE). Até então, imaginava que seriam somente Palio Weekend (Attractive, Trekking e Aventure), Siena EL e Strada (Working, Trekking e Adventure). Porém, os concessionários farão a partir do dia 4 de junho treinamento do novo Punto como já tínhamos antecipado. Só não esperava que a marca optasse por lançar tudo de uma vez.


Os funcionários das revendas inclusive andarão no modelo 2013 e as vendas devem começar já na segunda quinzena de junho. Alguém aí tem um palpite porque se apressaram? Eu tenho, Chevrolet Sonic é a resposta.

O Punto chegará com o visual do antigo EVO e não o atual italiano. As alterações mais significativas serão mesmo o interior que está bem mais caprichado e belo que o atual e assim a Fiat distancia o hatch do irmão Palio. Por fora somente novos para-choques e lanternas traseiras, além de novas rodas. Como é de praxe a marca irá estrear duas novas cores para o Punto para marcar a chegada do modelo reestilizado que são o branco kalahari e o azul maserati exatamente as cores do flagra.

Na mecânica a única novidade é o motor 1.4 EVO já usado pelo Uno, Palio e Grand Siena. E fica a expectativa que o câmbio de seis marchas seja usado na versão T-Jet.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter