Suzuki Swift pode estar chegando ao BrasilOntem o Carplace do amigo Fábio Trindade publicou um flagra de uma unidade de testes do hatch Swift da Suzuki (veja aqui). A unidade foi flagrada por uma leitora que surpreendeu um protótipo branco num posto de abastecimento na cidade de São José dos Campos (SP). Agora, outro indício de que o hatch japonês possa estar desembarcando no Brasil é que na sexta-feira por volta das 20h avistei um caminhão reboque com duas unidades do modelo sendo uma branca e outra azul no Anel Rodoviário de Belo Horizonte. O caminhão subia a via em sentido contrário ao meu e como o retorno era muito longe não teria tempo hábil para seguir o caminhão.

O destino do reboque é desconhecido já que na direção que ele seguia poderia seguir em direção a Juiz de Fora (MG) ou mesmo retornar e seguir para uma revenda da marca. Amanhã vou apurar qual foi o destino das unidades e ver se realmente o modelo será comercializado no Brasil.

Se vier a ser comercializado no Brasil Suzuki Swift chegará equipado com o motor de 1,3 litros que entrega 93 cavalos de potência que acelera até 96 km/h em apenas 11 segundos c omvelocidade máxima de 175 km/h.

Foto | Suzuki/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter