InícioMarcasBYDSUV elétrico BYD Yuan Pro chegará ao Brasil em 2025

SUV elétrico BYD Yuan Pro chegará ao Brasil em 2025

- publicidade -
- publicidade -

Segundo interlocutores da fabricante chinesa, em termos de precificação, utilitário esportivo ficará posicionado entre o Dolphin e o Yuan Plus

A BYD ampliará sua linha elétrica no Brasil com o lançamento do SUV Yuan Pro. O Autos Segredos apurou que o SUV já está em processo de homologação no Brasil. A estreia do chamado SUV do Dolphin ocorrerá em 2025.

O BYD Yuan PRO chegará para atuar no segmento de SUVs compactos. Ele tem 4,31 metros de comprimento, 1,83 m de largura, 1,67 m de altura e 2,62 m de distância de entre-eixos.

VEJA TAMBÉM:

A configuração do BYD Yuan Pro que será vendida no Brasil tem motor elétrico que entrega 177 cv de potência e conta com bateria de 45 kWh. A autonomia no ciclo chinês (CLTC) é de 401 quilômetros.

No visual externo, o BYD Yuan Pro tem faróis estreitos em LED e capô bem paralelo ao chão. A grade remete ao Song L unindo o conjunto de luzes. O para-choque tem dois vincos bem acentuados em suas extremidades, a parte inferior tem acabamento em preto que contorna o carro por inteiro.

De lado, o desenho inclui molduras nas caixas de rodas, aplique nas caixas de ar e rodas de liga com desenho bem fechado. A coluna “C” tem um detalhe para deixar o teto flutuante.

Por fim, na traseira, o BYD Yuan Pro tem lanternas com desenho semelhante ao Dolphin. A tampa traseira é mais verticalizada e conta com um aerofólio. Já o para-choque tem pintura somente nas extremidades, a parte central é toda em preto, com skid plate prateado.

Por dentro, o BYD Yuan Pro tem quadro de instrumentos digital, maior do que é usado no Dolphin, afastando a aparência de calculadora. A central multimídia é flutuante e giratória com tela de 12,8″. Já o console central é elevado.

Os bancos têm encosto e apoio de cabeça integrados.

Foto principal | BYD /Divulgação

Confira o primeiro contato da Camila Camanzi com o BYD Yuan Pro:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -