InícioMarcasBYDBYD desembarca primeiras unidades do sedã King no Brasil

BYD desembarca primeiras unidades do sedã King no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Sedã com sistema híbrido estreará em duas versões com baterias de 8,3 kWh e 18,3 kWh. Estreia ocorrerá nos próximos meses

As primeiras unidades do BYD King DM-i acabam de desembarcar no Porto de Suape (PE). O lançamento ocorrerá entre julho e agosto. O sedã com sistema híbrido DM-i chegará em duas versões. O importador ainda não definiu os preços, mas estima-se que se iniciem casa dos R$ 180 mil.

O BYD King DM-i tem sistema híbrido composto um motor a gasolina com potência de 110 cv e 13,4 kgfm de torque e um elétrico que entrega 179 cv e 31,9 kgfm de torque. Juntos eles fornecem 207 cv potência. Ele terá versões com bateria de 8,3 kWh e 18,3 kWh. 

VEJA TAMBÉM:

O BYD King tem 4,78 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,49 m de altura e 2,72 m de distância de entre-eixos. O porta-malas tem generosos 488 litros de capacidade de carga para bagagens.

Como é o BYD King?

Na dianteira, o BYD King tem faróis iluminados por Full LED bem finos que fazem jogo com uma barra com o nome da marca em destaque. A grade do sedã híbrido é filetada e o para-choque tem linhas bem recortadas. Já o capô fica bem paralelo ao chão.

De lado, o sedã bem belas rodas de liga com acabamento diamantado e as estampagens são bem lisas, recebendo um vinco mais acentuado na parte inferior das portas.

Na traseira, o sedã tem a caída do teto lembrando um cupê, com a tampa do porta-malas bem curta. O conjunto de lanternas é horizontal e bem estreito, uma barra em acrílico une as luzes.

Por dentro, o sedã quadro de instrumentos digital de 8,8″ e central multimídia flutuante com tela de 15,6″. O desenho do painel tem linhas modernas e os materiais de acabamento apresentam boa qualidade. O console central é bem elevado e o comando para troca de marchas é giratório.

Foto principal | Marcus Celestino/Autos Segredos

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nosso primeiro contato com o BYD TAN EV 2024:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -