InícioMarcasBYDBYD Qin EV é testado no Brasil junto com o King

BYD Qin EV é testado no Brasil junto com o King

- publicidade -
- publicidade -

Sedã chegou a ser confirmado pelo importador chinês logo no começo de suas operações mais foi descartado

Além do BYD King, o importador chinês avalia o sedã Qin EV. O sedã chegou a ser estudado para ser vendido no Brasil na variação Plus quando a marca chinesa iniciou suas operações, mas foi descartado. No entanto, dois amigos flagram o sedã sendo avaliado novamente, bem camuflado e com lastro.

Para um carro lançado em 2019, os testes no Brasil não justificam avaliações para outros mercados. Dias atrás, o protótipo do Qin EV foi avistado no interior de São Paulo em avaliação com protótipo do BYD King acompanhado de engenheiros chineses.

Mas o fato de ser avaliado no mercado local, não garante a chegada do BYD Qin EV ao Brasil. Mas onde há fumaça, há fogo. A configuração do BYD Qin que é sempre especulada para o Brasil é a Plus.

O protótipo flagrado é uma versão elétrica do sedã. O BYD Qin EV tem motor elétrico de 136 cv e 18,3 kgfm de torque, sendo capaz de atingir uma velocidade de 130 km/h. O MPV conta com baterias de 53 kWh que garantem ao veículo 371 quilômetros de autonomia com uma única carga.

O Qin EV tem 4,76 metros de comprimento, 1,83 m de largura, 1,49 m de altura e 2,78 m de distância de entre-eixos. Já o porta-malas tem capacidade para 450 litros de bagagens.

Foto principal | Anônimo/Autos Segredos

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nosso primeiro contato com o BYD TAN EV 2024:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -