InícioMarcasBYDBYD Song PRO deverá estrear junho

BYD Song PRO deverá estrear junho

- publicidade -
- publicidade -

SUV ficará posicionado abaixo do Song Plus como modelo de entrada da linha

Além do BYD King DM-i, o navio do importador chinês também desembarcou unidades do SUV Song Pro. O SUV ficará posicionado em preços abaixo do Song Plus. A estreia é especulada para junho.

O BYD Song PRO tem sistema híbrido que associa um motor 1.5 aspirado movido por gasolina e um elétrico que juntos entregam potência de 197 cv. Na China, ele tem baterias de 12,9 kWh e 18,3 kWh.

VEJA TAMBÉM:

Em relação a suas medidas, o BYD Song PRO conta com 4,73 metros de comprimento, 1,86 m de largura, 1,71 m de altura e 2,71 m de distância de entre-eixos.

No visual externo, o BYD Song PRO segue basicamente as linhas do Song Plus, mas a grade tem acabamento com bordas em preto e nas extremidades, o para-choque tem desenho exclusivo.

De lado, as estampagens são as mesmas, o que os difere são as rodas de liga e a coluna “C”, que no Song PRO tem acabamento em plástico..

Já no visual traseiro, o BYD Son PRO tem lanternas horizontais e a tampa está mais verticalizada. O para-choque também tem desenho exclusivo, com uma maior área sem pintura. Já a placa de identificação segue no para-choque.

Por dentro, a central multimídia giratória segue em destaque. 

Foto principal | Marcus Celestino/Autos Segredos

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nosso primeiro contato com o BYD TAN EV 2024:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -