VISUAL DIANTEIRO O para-choque continua com a grande entrada de ar, porém, em vez de ter uma única abertura, a nova peça é dividida em duas partes. A tomada de ar inferior continua na cor preta e ganhou uma grade semelhante à usada na Strada Working, enquanto o suporte da placa agora está mais estreito. Logo acima está à segunda entrada de ar, que tem dois filetes pintados na vertical na mesma cor do para-choque e ainda tem vários filetes na horizontal. Os quadradinhos tão famosos na primeira geração estão mantidos. O logo Fiat agora está mais destacado, sendo contornado pelo capô, que conta vincos mais profundos em direção aos faróis. Já os faróis auxiliares estão um pouco mais altos e destacados, ficando alinhados com a primeira entrada de ar.
O conjunto ótico continuará apenas com uma parábola e está quase com o mesmo formato; a única diferença é que o farol perde a parte que invadia os para-lamas. A versão Way, assim como é hoje, se diferencia pelas peças sem pintura, as molduras dos para-lamas e o aplique prateado simulando um peito de aço, além dos faróis de máscara negra.
Os comandos dos vidros elétricos foram retirados do painel e instalados nas portas, sendo que dessa vez o Uno poderá ser equipado opcionalmente com vidro elétrico nas quatro portas.
O volante foi trocado pelo do Palio e contará com as funções multifuncionais. O painel foi todo redesenhado e conta com desenho que mesclam detalhes dos painéis do Palio e do Punto. As saídas de ar laterais vieram do Palio e as centrais não são mais circulares ,e sim verticais, instaladas ao lado do rádio. Aliás, dessa vez o painel do Uno poderá abrigar, além do rádio normal, uma central multimídia. O porta-luvas continua no mesmo local e a tampa lembra a do Punto. Somente os comandos do ar-condicionado é que foram mantidos, com o mesmo desenho e local, porém ganharam mais destaque no console central.
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Projeções | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos