O interior conta o padrão de acabamento do Bravo (inclusive nas luzes de cortesia nas maçanetas internas). Já o sistema Blue&Me tem o Eco Drive (como no 500) e permite aos usuários compartilharem as informações pelo twitter e Facebook.
As versões serão Attractive, que agora é equipada com o 1.4 EVO, Essence 1.6 e Essence 1.6 Dualogic, Sporting 1.8 e Sporting 1.8 Dualogic e a T-Jet. As opções Essence como motor 1.8 deixam de ser oferecidas.
Nossos anônimos amigos dizem que o grande apelo do treinamento foi o foco no câmbio Dualogic Automático Plus que, de acordo com suas impressões, ficou muito bom. Um contato que tem um carro automático, e não gostava muito do Dualogic, confessou que desta vez o sistema o surpreendeu. “A Fiat chegou numa tal perfeição no sistema que e nova configuração elimina os trancos, mantém o carro engatado e simula o funcionamento semelhante ao automático convencional”, diz.
Ainda de acordo com nosso amigo o câmbio Dualogic Plus equipará a princípio Bravo, Linea e Punto. Os demais modelos manterão o câmbio antigo por mais algum tempo.
Por fim, nossos agentes dizem que a única diferença do nosso Punto para o europeu é o logotipo do nome do modelo, que ficará no mesmo lugar atual, enquanto que no irmão de fora o nome fica abaixo do logo Fiat, com a função logo push, como no Bravo e Palio.
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.