InícioMarcasPeugeotNovo Peugeot 2008 2025 é flagrado na cor azul

Novo Peugeot 2008 2025 é flagrado na cor azul

- publicidade -
- publicidade -


SUV compacto já está em produção na fábrica de El Palomar, na Argentina

Em nossas andanças atrás das novidades, avistamos o novo Peugeot 2008 2025 nas cores Branco Banquise, Preto Perla Nera, Cinza Artense, num inédito Cinza (cor de lançamento) e agora no Azul Quasar. No entanto, o SUV não terá uma paleta de cores tão diversificada.

Apesar de já estar em produção, a data de chegada do novo Peugeot 2008 2025 segue incerta. Tudo está caminhando para que seu lançamento ocorra somente no segundo semestre. 

VEJA TAMBÉM:

Como o Autos Segredos antecipou em fevereiro, o SUV chegará nas versões Active, Allure e GT. As três serão equipadas com o motor Turbo 200 e o câmbio CVT.

O motor entrega potências de 130 cv com etanol e 125 cv com gasolina, o torque comum aos dois combustíveis é de 20,4 kgfm. Já o câmbio CVT simula sete marchas. 

Desde a versão de entrada, o novo Peugeot 2008 2025 vem equipado com seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, freios ABS com EBD, ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos, travas elétricas, alarme, rodas de liga leve, central multimídia entre outros itens. 

Novo Peugeot 208 2025

Além do Novo Peugeot 2008, flagramos também o 208 2025 reestilizado que roda com frente e traseira camufladas. O hatch chegará no segundo semestre com versões 1.0 Firefly e Turbo 200. O motor 1.6 EC5 deixará de ser oferecido.

O hatch terá novo para-choque na dianteira, com as luzes DRL em formato de garras de um felino. Na traseira, mudam o para-choque e as lanternas.

Foto principal | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nossa primeira volta com o Jeep Commander BlackHawk 2025:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -