Importado do México, novo Versa 2021 terá versão de entrada com câmbios manual e CVT e opção topo de linha somente com transmissão automática. Estreia do sedã será em junho
Confirmado pela Nissan para estrear em junho, o novo Versa 2021 chegará ao mercado opções de câmbio manual e automático do tipo CVT. O renovado sedã terá três versões. A de entrada terá opções de câmbio manual e CVT que servirá para atender o público PcD e a topo de linha sempre sem o pedal esquerdo.
Importado
Inicialmente, o novo Nissan Versa 2021 chegará Importado do México. Assim não está confirmado se o sedã seguirá o padrão de versões mexicano ou brasileiro. Lá a versão de entrada é Sense e a topo de linha Platinum. Por aqui, na versão 1.6 a de entrada tem a nomenclatura S e a topo de gama é a SL.
De série
Assim como Kicks mexicano, o novo Versa terá versões como pacote de equipamentos Brasil. Os principais itens de série da versão de entrada Sense (mexicana) são airbags laterais, controles de tração e estabilidade, sensor de estacionamento traseiro, partida por botão e sistema de rádio com CD/MP3/USB/AM/FM. As rodas são de aço de 16” com calotas. A lista da versão destinado ao Brasil não deverá ser muito diferente.
Já a opção topo de linha Platinum agrega a Sense alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, frenagem de emergência, alerta de colisão frontal, câmera com visão 360° e central multimídia com tela de 7”. Nesse caso, nem todos os equipamentos deverão ser replicados no pacote Brasil, mas câmera com visão 360° está certa, assim como a central multimídia.
Motor 1.6
O novo Versa 2021 terá o motor 1.6 com a mesma calibragem do Kicks. A potência é 114 cv de e torque de 15,5 kgfm. A nova geração terá câmbios manual e CVT.
Flagrou algum carro ou caminhão diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98368.4915.