A produção da série 0 da Volkswagen Saveiro entra em produção na próxima semana na fábrica de São Bernardo do Campo (SP), nem mesmo os funcionários da produção sabem se ela manterá o velho nome. Já que circula nos corredores que ela irá mesmo se chamar Arena. Esses modelos são usados para os testes finais e geralmente são usados na frota de impresa.

Está série 0 é uma pre-série, na qual começam a ser feitos os primeiros carros em linha para detectar falhas e para que possam ser realizadas melhorias no sistema de produção. O modelo passará na mesma linha do Polo e do novo Gol. Segundo nossa informante a produção para valer começa pouco tempo depois dessa pre-série, portanto, podemos ter a nova picape ainda no primeiro semestre.
O modelo chegará em duas opções de carroceria, sendo um com cabine simples e a outra com estendida, a exemplo da Fiat Strada, a capacidade de carga da estendida será menor. Nosso informante disse ainda que a versão final está bem próxima da foto da maquete que vazou na internet no ano passado. Quem sabe algum leitor de São Bernardo do Campo não consegue um flagra exclusivo do modelo.
Foto Reprodução da Internet