Segredos
| em 4 anos ago

Nova Fiat Strada Working terá 770 quilos de capacidade de carga

Compartilhar
Antecipada pelo Autos Segredos em janeiro, nova Strada Working deverá estrear somente em 2021. Versão de entrada terá Cabine Plus e motor 1.4 Fire EVO e poderá levar até 770 quilos de carga

Um adesivo na porta da Endurance Cabine Plus em testes com o Autos Segredos confirma a Strada Working para a nova geração da picape. A versão foi antecipada com exclusividade por nossa reportagem em 9 de janeiro. A novidade é que a picape terá capacidade de carga de 770 quilos, enquanto que as versões Endurance 1.4 e Freedom 1.3 com cabine Plus levam 720 kg.

LEIA TAMBÉM:

Com o sucesso da nova geração da Strada, é provável que a nova Strada Working 1.4 faça sua estreia somente em 2021. Aliás, além da nova versão de entrada e do câmbio CVT ligado ao motor 1.3 Firefly, a Strada Cabine Dupla Ultra também deverá chegar como nova opção topo de linha.

Motor 1.4

Strada Working 2021 será equipada com o motor 1.4 Fire EVO que rende 85 cv de potência máxima e torque de 12,5 kgfm quando abastecido com gasolina e 88 cv e torque de 12,5 kgfm com etanol no tanque. Já o câmbio é sempre o manual de cinco velocidades.

Visual

No visual externo, a Fiat Strada Working terá luzes de condução diurna (DRL), iluminação da caçamba, protetor de caçamba, porta escada e molduras nos para-lamas.  Já as rodas são de aço sem calotas e calçadas com pneus de medidas 175/70.

De série

A lista de equipamentos da versão raiz da nova Strada é composta por direção hidráulica, preparação para rádio (cabeamento), tomada 12v, apoia pé (Motorista), computador de Bordo, conta giros, GSI (Indicador de marchas), porta objetos nas portas, quebra-sol com espelho e cinto de segurança ajustável.

Segurança

No quesito segurança, a nova Strada Working virá equipada com os obrigatórios freios ABS, airbag duplo, controle de estabilidade e tração. A picape terá ainda assistente de partida em rampas.

Siga nossas redes sociais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.