A Nissan trabalha sua imagem para tentar se popularizar desde o ano passado. Desde deixar de importar seus carros mais caros às propagandas agressivas, o objetivo é perder a fama de carro importado para facilitar a vida do Nissan March no Brasil. O modelo será lançado no final de setembro e já teve informações sobre suas versões antecipadas pela marca.
Tratado como “o primeiro carro popular japonês do Brasil”, o que não é verdade levando-se em consideração que tivemos o Suzuki Swift, fora os subcompactos Subaru Vivio e Dahiatsu Cuore, na década de 90, o March certamente terá destaque na mídia por desde a versão básica trazer duplo airbag, computador de bordo, ar quente e ajuste de altura do banco do motorista. E só.
A Nissan não divulgou preços, e continua afirmando que o compacto custará menos de R$ 30 mil na versão de entrada (que nem calotas tem). Valores obtidos entre sites e revistas variam entre R$ 27.900 a R$ 29.000. Para esta versão será oferecido o pacote Plus, composto de limpador, lavador, desembaçador traseiro, regulagem interna dos espelhos retrovisores e calotas integrais, e o pacote conforto, com ar-condicionado, direção elétrica e volante com regulagem de altura. Porém freios ABS não aparecem na lista, mas é melhor esperar os detalhes definitivos.Na versão 1.0 S o Nissan March ainda contaria com os equipamentos dos dois pacotes, além de rádio e trio elétrico, com preço inferior a R$ 35 mil na configuração mais completa. Este motor é 1.0 16v flex da Renault, que no March gera 74 cv e 10 m.kgf com etanol. O compacto terá três anos de garantia e sete opções de cores: preto e branco lisos e prata, cinza, vermelho, laranja e azul entre as metálicas.Detalhes das versões 1.6 não foram divulgados pela marca.
Segundo o Uol Carros a segunda opção de motor deverá ser oferecida apenas no fim deste ano. No March 1.6 S os equipamentos são os mesmos da versão 1.0 homônima, com detalhes cromados como diferencial, custando cerca de R$ 36 mil. Na versão SV, de R$ 38 mil, são adcionados rodas de liga aro 15 e acionamento de portas e vidros a distância. A versão topo de linha, SR, se difere pelo visual esportivo (o que há de esportivo nesse desenho?), com direito a aerofólio traseiro, spoilers, ponteira cromada e rodas.
Nós usamos cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie
Duração
Descrição
cookielawinfo-checkbox-analytics
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional
11 months
The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy
11 months
The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.