| em 13 anos ago

Loco 45™ da rede social Orkut flagra o Toyota Corolla 2012

Compartilhar

O usuário Loco 45™ integrante da comunidade Toyota Corolla do Orkut flagrou o novo Toyota Corolla 2012. De acordo com Loco ele saiu para passear  de moto e ao passar por um posto policial na rodovia Campinas/Mogi das Cruzes avistou a cegonha com as novidades. Agradeço a ele pela autorização para usar as fotos. O modelo chega as revendas da marca no dia 22 e já é encaminhado para as revendas como mostra o flagra.

Mudam grade, para-choque, faróis na dianteira. Já a traseira conta com novas lanternas, para-choque e tampa do porta-malas. A

lterações mecânicas também serão feitas para deixar o sedã mais competitivo. As versões equipadas com o motor 2.0 não sofrerão mudanças mecânicas. Já o motor 1.8 que equipa as versões mais acessíveis terá novidades. O bloco passará a ser do tipo Dual VVTi, com comando variável de admissão e de escape, o que lhe garantirá mais potência (cerca de 140cv).

Fotos | Loco 45™/Comunidade Toyota Corolla

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.