Não sei o que é mais antigo, a expectativa de lançamento do Hyundai Genesis ou da Toyota Hilux e SW4 com motores flex. Bem, pelo menos o caso da Toyota está prestes a se ter um fim. Se lá fora já surgiram imagens da reestilização dos utilitários japoneses, o leitor André Lourenço flagrou uma mula de testes do motor flex, novidade exclusiva para o Brasil que chegará junto com a reestilização.

O motor  2.7 16v que hoje gera 158 cv e 24,5 kgfm de torque deverá ganhar um incremento de força com sua adaptação para funcionar com etanol. Os modelos ainda terão outras opções de motorização, como os 3.0 e 2.5 turbodiesel e o 4.0 V6 a gasolina. Os dois modelos começam a ser fabricados na fábrica da marca em Zárate, na Argentina, em outubro. Mas, segundo o gerente nacional de vendas da Toyota, Wladmir Centurão os modelos bi-combustíveis só chegam no primeiro semestre de 2012. Agora, não me pergunte do Genesis…
Fotos | André Lourenço/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carrodiferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter