Leitor flagra Fiat Freemont rodando em testes no interior de Minas GeraisO leitor Adriano Mattos flagrou no interior de Minas quatro unidades do Fiat Freemont em testes. Ao todo de acordo com nossos contatos são sete protótipos existentes em Betim (MG) e quase todos na cor branca. Alguns modelos rodam com a engenharia e outros com executivos da marca.

Meses atrás um leitor do G1 já havia flagrado uma unidade em testes na BR-381, mas, nossos amigos nos confidenciaram que aquela unidade era um Dodge Journey com as alterações e não uma unidade produzida para ser vendida como Fiat. A chegada do modelo deverá acontecer somente no segundo semestre, já que a informação oficial do fabricante é que não há lançamentos programados até julho.

Leitor flagra Fiat Freemont rodando em testes no interior de Minas GeraisEspecula-se que no Brasil o Freemont usará o motor 2.4 a gasolina de 173cv da Chrysler, enquanto a versão Dodge ficaria com o motor 3.6 V6 Pentastar de 286cv. Nossos amigos não estão muito otimistas com a venda do modelo, já que para eles o que contará para o Freemont fazer sucesso no Brasil será o quanto a marca italiana irá pedir pelo crossover.

Fotos | Adriano Mattos/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!