InícioMarcasJACJAC Hunter será vendida em duas versões diesel e uma elétrica

JAC Hunter será vendida em duas versões diesel e uma elétrica

- publicidade -
- publicidade -

Picape média da marca chinesa fará sua estreia no Brasil inicialmente na opção com motor diesel

A JAC Motors se prepara para lançar a picape Hunter no Brasil que será vendida com motores diesel e elétrico. A estreia será no segundo trimestre deste na opção diesel. O Autos Segredos apurou que serão duas versões de acabamento com motor diesel e uma opção elétrica. A versão EV fará sua estreia no mercado brasileiro num segundo momento.

A picape Hunter terá motor 2.0 Turbodiesel que entrega 170 cv de potência e 41,8 kgfm de torque. A tração será 4×4 com reduzida e bloqueio de diferencial. Já o câmbio é um ZF automático de oito marchas. No dia 12 de fevereiro, nosso amigo Diogo Dias nos mandou flagras da JAC Hunter com motorização diesel.

As versões diesel se diferencia pelo padrão de acabamento. 

VEJA TAMBÉM:

Já a JAC Hunter EV conta com dois motores elétricos com uma potência combinada de 218 cv e torque de 34,2 kgfm. A picape tem bateria de 88 kWh que nos padrões chineses entrega uma autonomia de até 500 quilômetros. 

As medidas da JAC Hunter são 5,62 metros de comprimento, 1,96 m de largura, 3,40 m de entre-eixos e 1,92 m de altura.

Como é a JAC Hunter?

Em relação ao visual, a JAC Hunter ostenta em sua dianteira uma enorme grade em preto que toma conta de praticamente toda a frente. Uma enorme moldura integrada ao para-choque contorna os faróis e a grade. O para-choque só recebe pintura na área onde fica a segunda seção de faróis.

Na frente, a Hunter EV se diferencia da opção diesel pela grade toda fechada com o nome JAC em destaque. 

De lado, a picape tem enormes molduras bem salientes nas caixas de roda e estribos laterais, um santoantônio bem extravagante em preto com o nome JAC. Já as rodas são de 18 polegadas.

Na traseira, a JAC Hunter tem lanternas horizontais em LED e para-choque em preto. O nome da marca fica em destaque na tampa da caçamba. A versão flagrada está equipada com sensor de estacionamento e câmera de ré.

Por dentro, o flagra mostra que o painel tem linhas bem modernas e conta uma central multimídia vertical 10,2” em destaque. O console central é elevado e há um comando giratório para selecionar o sistema de tração. Já os bancos são revestidos em material sintético.

Foto principal | JAC/Divulgação

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nosso primeiro contato com a Toyota Hilux SRX Plus 2024:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -