InícioMarcasJACFlagra: JAC testa picape Hunter no Brasil

Flagra: JAC testa picape Hunter no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Atualmente vendendo somente modelos elétricos da marca chinesa, Grupo SHC deverá ofertar picape média com motorização diesel

O Grupo SHC, que representa a JAC Motors no Brasil, se prepara para voltar a vender  modelos à combustão no Brasil. O fabricante testa a picape Hunter com motor diesel como mostra flagra do nosso amigo Diogo Dias.

De acordo com a revista Autoesporte, o lançamento da JAC Hunter no Brasil ocorrerá entre maio e junho. 

A JAC Hunter chegará para atuar no segmento de médias onde já há concorrentes consagrados como Toyota Hilux, Chevrolet S10, Ford Ranger e Mitsubishi L200

A picape Hunter terá motor 2.0 Turbo Diesel que entrega 170 cv de potência e 41,8 kgfm de torque. A tração será 4×4 com reduzida e bloqueio de diferencial. Já o câmbio é um ZF automático de oito marchas.

A Hunter se destaca entre as picapes médias por sua capacidade de carga, já que é capaz de levar 1,4 toneladas. Já a capacidade de reboque é de 3,5 toneladas.

Em relação ao tamanho, a JAC Hunter tem 5,62 metros de comprimento, 1,96 m de largura, 3,40 m de entre-eixos e 1,92 m de altura.

Como é a JAC Hunter?

Em relação ao visual, a JAC Hunter ostenta em sua dianteira uma enorme grade em preto que toma conta de praticamente toda a frente. Uma enorme moldura integrada ao para-choque contorna os faróis e a grade. O para-choque só recebe pintura na área onde fica a segunda seção de faróis.

De lado, a picape tem enormes molduras bem salientes nas caixas de roda e estribos laterais, um santoantônio bem extravagante em preto com o nome JAC. Já as rodas são de 18 polegadas.

Na traseira, a JAC Hunter tem lanternas horizontais em LED e para-choque em preto. O nome da marca fica em destaque na tampa da caçamba. A versão flagrada está equipada com sensor de estacionamento e câmera de ré.

Por dentro, o flagra mostra que o painel tem linhas bem modernas e conta uma central multimídia vertical 10,2” em destaque. O console central é elevado e há um comando giratório para selecionar o sistema de tração. Já os bancos são revestidos em material sintético.

De acordo com a Autoesporte, a picape deve vir equipada com sete airbags, frenagem autônoma de emergência, alerta de tráfego traseiro cruzado, alerta de ponto, assistente de faixa, controle de cruzeiro adaptativo (ACC), monitoramento de pressão dos pneus e câmera de 360°.

Nossa reportagem solicitou informações ao Grupo SHC, mas até a publicação desta matéria não tivemos retorno.

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nosso primeiro contato com a Toyota Hilux SRX Plus 2024:

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -