Linha HB20 e HB20S Turbo 2021 receberam a mesma grade da versão Sport

Os Hyundai HB20 e HB20S Turbo 2021 começam a chegar nas revendas da marca. A única mudança de ambos é a grade dianteira que é a mesma da versão Sport apresentada no primeiro semestre. Os preços partem de R$ 65.590 para o hatch e de R$ 74.590 para o sedã. Ambos seguem sendo ofertados somente com transmissão automática. Agradecemos ao leitor Ariel Taborda pelas fotos.

VEJA TAMBÉM:

Preços HB20 e HB20S Turbo 2021:

Confira os valores do modelo 2021 do compacto coreano:

Hatch

  • HB20 Evolution 1.0 Turbo (AT6) – R$ 69.590
  • HB20 Evolution Pack1.0 Turbo (AT6) – R$ 72.090
  • HB20 Diamond 1.0 Turbo (AT6) – R$ 75.590
  • HB20 Diamond Plus 1.0 Turbo (AT6) – R$ 76.590

Sedã

  • HB20S Evolution 1.0 Turbo (AT6) – R$ 74.590
  • HB20S Evolution Pack 1.0 Turbo (AT6) R$ 77.090
  • HB20S Diamond 1.0 Turbo (AT6) – R$ 80.590
  • HB20 S Diamond Plus 1.0 Turbo (AT6) – R$ 81.590
Hyundai HB20 Turbo 2021
Foto | Ariel Taborda

Mudou a grade

A única mudança dos HB20 e HB20S Turbo 2021 é a nova grade cascading com contorno preto brilhante.

Evolution

No visual externo, os Hyundai HB20 e HB20S Turbo 2021 Evolution contam com faróis com máscara negra, lanternas Clear Vision, maçanetas externas na cor da carroceria, retrovisores externos na cor da carroceria com repetidores laterais, acabamento em preto fosco nas molduras das portas e coluna B, exceto para veículos na cor preta, rodas de liga leve diamantadas de 15″, modelo Vortex, pneus 185/60 R15, faróis de neblina dianteiros com projetor e antena barbatana.

Já no acabamento interno, ambas recebem painel de instrumentos com tela digital Supervision Cluster Evolution, bancos em tecido Knit cinza e maçanetas internas cromadas.

De série

Entre os itens de série da versão Evolution 1.0 Turbo estão ar-condicionado digital, direção elétrica progressiva, vidros elétricos dianteiros e traseiros com funções one touch (descida e subida) e antiesmagamento, travas elétricas nas portas e porta-malas com comandos na chave, computador de bordo com 7 funções: autonomia, consumo médio em km/l, consumo instantâneo em km/l, tempo de viagem, hodômetro parcial (x2) e aviso de revisão, chave principal tipo canivete com telecomando de travamento das portas e porta-malas, retrovisores externos com ajuste elétrico, banco do motorista com regulagem de altura, USB para carregamento rápido de celular, acionamento intermitente do indicador de direção (3x), piloto automático com comandos no volante, imitador de velocidade, volante com regulagem de altura e profundidade, sensor de estacionamento traseiro, apoia braço deslizante no console central, faróis com acendimento automático.

Segurança

No quesito segurança, elas são equipadas com airbag frontal duplo, freios ABS com EBD, fixação ISOFIX com top tether para cadeirinha de bebê, cintos de segurança dianteiros e traseiros retráteis de 3 pontos com pré-tensionadores, alarme perimétrico, controle de estabilidade (ESP), controle de tração (TCS), sinalização de frenagem de emergência (ESS) e assistente de partida em rampa (HAC).

Evolution Pack

A opção Evolution Pack conta com todos os equipamentos da anterior e agrega airbag lateral de tórax, sistema de alerta e frenagem autônomo, alerta de mudança de faixa e câmera de ré.

Diamond

No visual externo, a versão Diamond se diferencia da Evolution pelos faróis com projetor e light guide de LED. Já no interior ela agrega painel de instrumentos com tela digital Supervision Cluster Evolution, bancos em material sintético de microfibra marrom desert, painel, console, e painéis de porta com acabamento marrom desert e volante revestido em couro sintético de microfibra.

Já entre os equipamentos de série, a Diamond agrega a Evolution Pack chave presencial Smart Key com telecomando de travamento das portas e porta-malas, monitoramento da traseira via câmera (DRVM) e Smart Shift: alavancas no volante para troca de marchas

Na parte de segurança, a versão Diamond conta com todos os equipamentos da Evolution Pack e agrega alarme volumétrico com sensor de inclinação e monitoramento de pressão dos pneus (TPMS).

Diamond Plus

No acabamento interno, a única mudança da Diamond Plus para Diamond são os bancos em material sintético de microfibra na marrom desert que também é replicado no painel, console, e painéis de porta com acabamento marrom desert e as maçanetas internas em preto brilhante.

Já entre os itens de série ela agrega sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor.

Multimídia

Todas as versões turbo são equipadas com a central multimídia blueMedia com tela flutuante com tela touchscreen de 8 polegadas, conectividade com smartphone Apple CarPlay e Google Android Auto, conexão Bluetooth com streaming de áudio, acesso a agenda e histórico de chamadas, MP3 player, conexão USB, comandos de áudio e Bluetooth no volante.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.