Categorias HyundaiSegredos
| em 13 anos ago

Hyundai HB é novamente flagrado por leitor

Compartilhar

Pela segunda vez o leitor Arthur S. Berger colabora com o Autos Segredos com seus flagras, o primeiro foi uma mula de testes da Volkswagen. Agora no flagra de hoje o leitor/segredista flagrou uma unidade de testes do Hyundai HB estacionada num conhecido posto da Avenida dos Bandeirantes, esquina com Alameda dos Maracatins. Segundo Berger o carro ele pode observar bem por dentro e que a unidade tinha um daqueles galões de água simulando passageiro no banco dianteiro do carona e nada nos traseiros. Internamente o modelo não tinha nenhuma identificação do fabricante. Berger ainda diz que o painel lembrava um pouco o do Fiat Punto. Agradeço ao Arthur pelo flagra.

Fazendo as vezes de repórter, Berger, conta que logo depois que fez as fotos, o motorista chegou e enquanto ele entrava no carro, ele perguntou se o motorista poderia informar qual era o modelo. A reposta veio com um sorriso e claro que o motorista disse que não. Essa unidade é a mesma flagrada pelo leitor Márcio Alex Pincerato, em Santo André (SP), em 16 de maio (veja aqui).

O Hyundai i15 deverá ser lançado no final de 2012, com uma gama de versões com preços que partirão de cerca de R$ 30 mil, equipado com motor 1.0 flex. Versões mais completas, com motor 1.6 16v deverão partir dos R$ 40 mil. E a Hyundai aposta no sucesso do modelo; em seu primeiro ano de operações a a fábrica poderá produzir 100 mil unidades do modelo.

Em 25 de maio publicamos uma projeção do Hyundai HB produzida por Yuri Queiroz do site Queiroz Design (veja aqui). O modelo terá um desenho bem futurista e suas linhas são marcadas por recortes e vincos por toda a carroceria. Na dianteira o i15 terá faróis bem espichados que invadem a lateral. O para-choque contará com desenho agressivo com uma grande entrada de ar.

Na traseira vale destacar as enormes lanternas que invadem a tampa do porta-malas, com desenho que foge completamente do convencional. Aliás, além do preço competitivo o design deverá ser fator chave para atrair os consumidores. O i15 ou HB deverá ter o mesmo porte dos modelos da concorrência, mas, pelos flagras observa-se que o teto do modelo é bem elevado o que deve garantir mais conforto aos ocupantes.

Fotos | Arthur S. Berger/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso)  ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos, envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.