Flagra do Hyundai HB em testes no BrasilPela segunda vez o leitor Arthur S. Berger colabora com o Autos Segredos com seus flagras, o primeiro foi uma mula de testes da Volkswagen. Agora no flagra de hoje o leitor/segredista flagrou uma unidade de testes do Hyundai HB estacionada num conhecido posto da Avenida dos Bandeirantes, esquina com Alameda dos Maracatins. Segundo Berger o carro ele pode observar bem por dentro e que a unidade tinha um daqueles galões de água simulando passageiro no banco dianteiro do carona e nada nos traseiros. Internamente o modelo não tinha nenhuma identificação do fabricante. Berger ainda diz que o painel lembrava um pouco o do Fiat Punto. Agradeço ao Arthur pelo flagra.

Fazendo as vezes de repórter, Berger, conta que logo depois que fez as fotos, o motorista chegou e enquanto ele entrava no carro, ele perguntou se o motorista poderia informar qual era o modelo. A reposta veio com um sorriso e claro que o motorista disse que não. Essa unidade é a mesma flagrada pelo leitor Márcio Alex Pincerato, em Santo André (SP), em 16 de maio (veja aqui).

Flagra do Hyundai HB em testes no BrasilO Hyundai i15 deverá ser lançado no final de 2012, com uma gama de versões com preços que partirão de cerca de R$ 30 mil, equipado com motor 1.0 flex. Versões mais completas, com motor 1.6 16v deverão partir dos R$ 40 mil. E a Hyundai aposta no sucesso do modelo; em seu primeiro ano de operações a a fábrica poderá produzir 100 mil unidades do modelo.

Flagra do Hyundai HB em testes no BrasilEm 25 de maio publicamos uma projeção do Hyundai HB produzida por Yuri Queiroz do site Queiroz Design (veja aqui). O modelo terá um desenho bem futurista e suas linhas são marcadas por recortes e vincos por toda a carroceria. Na dianteira o i15 terá faróis bem espichados que invadem a lateral. O para-choque contará com desenho agressivo com uma grande entrada de ar.

Na traseira vale destacar as enormes lanternas que invadem a tampa do porta-malas, com desenho que foge completamente do convencional. Aliás, além do preço competitivo o design deverá ser fator chave para atrair os consumidores. O i15 ou HB deverá ter o mesmo porte dos modelos da concorrência, mas, pelos flagras observa-se que o teto do modelo é bem elevado o que deve garantir mais conforto aos ocupantes.

Flagra do Hyundai HB em testes no BrasilFotos | Arthur S. Berger/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso)  ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos, envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter