Segredos
| em 2 anos ago

[Flagra] Stellantis prepara Peugeot Landtrek para encarar S10, Hilux e Ranger

Compartilhar

Peugeot Landtrek será vendida em versão única de acabamento com motor 2.0 Turbo diesel e câmbio automático. Picape será novidade em 2022

A engenharia da Stellatnis em Betim (MG) está à frente de vários projetos das cinco marcas que compõem o grupo no Brasil. Além dos modelos Fiat, Jeep e Ram, virou rotina ver modelos de Peugeot e Citroën em testes por Minas Gerais. Um dos muitos produtos em testes por aqui é a Peugeot Landtrek que será uma das novidades da marca francesa para 2022.

A Peugeot Landtrek chegará ao mercado brasileiro em versão única de acabamento como antecipamos com exclusividade em agosto de 2021.

A terceira tentativa da Peugeot no segmento de picapes no mercado brasileiro chegará ao país via importação uruguaia. A Landtrek será produzida na fábrica da Nordex no país vizinho.

No entanto, o protótipo flagrado pelo Autos Segredos ainda é uma unidade chinesa, os papéis de importação colados no para-brisa da picape estão em chinês, confirmando sua origem.

Também como antecipado pelo Autos Segredos em agosto passado, a Peugeot Landtrek terá motor 2.0  Blue HDI Turbo diesel. O propulsor rende potência de 180 cv a 4.000 rpm e torque de 40,8 kgfm a 2.000 rpm. Na picape, o propulsor será ligado ao câmbio automático de seis velocidades da Aisin.

A Peugeot Landtrek poderá levar até uma tonelada de carga e sua capacidade de reboque será de até 3,5 toneladas.

VEJA TAMBÉM:

A Peugeot Lantrek 2.0 diesel será vendida em versão única de acabamento. Os principais itens de série serão central multimídia de 10 polegadas com câmera de 360°. A picape também terá sistema Keyless, rodas de 18 polegadas, acabamento cromado, barras de teto, estribos laterais, faróis em LED e sensores de estacionamento dianteiro e traseiros.

Siga nossas redes sociais para muito mais informações

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.