Categorias FiatSegredos
| em 5 anos ago

[Flagra] Pegamos a Fiat Toro reestilizada e revelamos seu visual

Compartilhar
Autos Segredos flagrou com exclusividade os primeiros protótipos da Fiat Toro reestilizada e mostramos como será seu visual. Modelo deverá estrear entre o fim de 2020 e começo de 2021
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Confira o primeiro flagra da Fiat Toro reestilizada, por enquanto, o face lift é chamado de Projeto 226 MCA (Middle Cycle Action). A reestilização foi antecipada pelo Autos Segredos em setembro de 2018. A picape deverá estrear o visual renovado no próximo ano, mas fica a dúvida se o modelo reestilizado já chegará com o motor 1.3 Firefly Turbo Flex. Se a marca optar por colocar o novo motor, o lançamento da Toro reestilizada ficará somente para 2021.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Caiu na rede

O Autos Segredos estava à caça de protótipos da picape já tem um certo tempo. Hoje, por exemplo, ela não era o motivo de nossa busca. Mas ao avistar o protótipo parti em sua caçada. Afinal, como diz o ditado popular “Mais vale um pássaro não mão do que dois voando”. Assim nossa reportagem abandonou a campana e partimos para fazer o primeiro flagra da Toro reestilizada. O flagra é muito revelador e mostra que a maquete em clay mostrada no Desgin Center Latam, em evento realizado na semana passada, antecipa de fato, a reestilização da picape e não o seu suposto SUV.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Para-choque é igual

Flagramos dois protótipos da Toro reestilzada, um deles estava com camuflagem mais leve e ao estacionar o carro e conferir o flagra feito, de cara já vi as linhas do para-choque do Toro Fastback

. O segundo protótipo já estava completamente camuflado, mas já o que ele tentava esconder já tinha sido revelado no primeiro flagra.
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Lateral e traseira não devem mudar

Nos protótipos flagrados, as laterais e traseira não apresentavam mudanças. Mas novas opções de rodas de liga leve e lanternas traseiras com mudanças internas devem fazer parte do pacote de mudanças.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Motor

Nas versões de entrada, a Toro reestilizada manterá as opções de motor 1.8 E.torQ e câmbios manual de cinco velocidades e o automático de seis marchas. O propulsor 2.0 Turbodiesel está mantido ligado ao câmbio automático de nove velocidades. O motor diesel deverá passar por pequena atualização para ter potência extra.

Projeção | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos – Trabalho realizado sobre foto de
Fernando Miragaya

Já o motor 2.4 Tigershark dará adeus e senão for substituído na reestilização, ele dará sairá de cena quando o motor 1.3 Firefly Turbo Flex

fizer sua estreia. Porém, o motor turbo GSE só deve estrear em 2021 quando a fábrica de motores estiver pronta.
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Aliás, o segundo protótipo mais camuflado aparentava já estar equipado com o motor 1.3 Firefly devido ao modo que o protótipo acelerava pela rodovia ao tentar escapar do registro do Autos Segredos.

Projeção | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos - Trabalho realizado sobre foto de Fernando Miragaya
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Siga nossas redes sociais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.