Novo Sandero Stepway 2020 ganha reforço na segurança e virá de série com airbags laterais

Assim como a versão Intense, o novo Sandero Stepway 2020 terá airbags laterais de série. Marca também incorporou cinto de três pontos para todos os ocupantes. Hatch aventureiro será lançado na semana que vem junto com os irmãos Logan e Sandero. Depois da versão Intense, o leitor Bruno Costa Pimentel registra imagens da versão aventureira do Sandero. A ele nossos agradecimentos.

Sandero Stepway 2020
Foto | Bruno Costa Pimentel

No visual externo, as mudanças no Sandero Stepway 2020 se concentram no novo para-choque dianteiro e nas novas lanternas traseiras. Na dianteira, os faróis ganharam assinatura de LED e apliques cromados foram aplicados na nova grade e nas molduras dos faróis de neblina. Na parte inferior, o para-choque é preto e conta com aplique prateado.

Sandero Stepway 2020
Foto | Bruno Costa Pimentel

Na traseira, as lanternas seguem o desenho das demais versões, mas tem lentes em cor escura. De lado, as mudanças são as rodas que ganharam novo desenho e tem acabamento mesclando acabamento em preto e prateado.

Foto | Bruno Costa Pimentel

Interior

Segundo Bruno, os bancos do Sandero Stepway flagrados por ele eram revestidos em couro numa tonalidade bem clara. De resto, com exceção do novo volante, o interior do hatch segue o desenho das demais versões que receberam apenas novos apliques.

Motor

O Sandero Stepway 2020 manterá o motor 1.6 SCe flex. O propulsor rende potência de 115 cv a 5.500 rpm e torque de 16 kgfm a 4.000 rpm quando abastecido com gasolina. Já com etanol, a potência é de 118 cv a 5.500 rpm e o torque é de 16 kgfm a 4.000 rpm. Os câmbios são o manaul de cinco velocidades e o inédito automático do tipo CVT.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 98368.4915.

Siga nossas redes sociais