Nossa reportagem registrou imagens de um protótipo da Strada Volcano que à exemplo do protótipo da Ranch CVT também ostentava película bem escura nos vidros para esconder a alavanca da transmissão automática

No mês passado o Autos Segredos flagrou um protótipo da Strada Ranch CVT. Dias atrás fotografamos uma Strada Volcano, que assim como o protótipo da Ranch também tinha insufilm bem escuro e pano sobre o painel para esconder a alavancada do novo câmbio automático. Nossa aposta é que a transmissão CVT será oferecida nas opções Volcano e Ranch.

Se a Strada Ranch terá para-barro nas rodas traseiras, estribo lateral e novas rodas de liga, a Strada Volcano CVT manterá o mesmo visual da opção manual. A única mudança é só a nova alavanca a transmissão.

Câmbio da Strada Volcano é CVT

A Strada Volcano terá posicionamento de preços abaixo da Ranch. O motor da versão será o 1.3 Firefly de 101 cv de potência com gasolina e 109 cv de potência com etanol. Já o torque é de 13,7 kgfm com gasolina e 14,2 kgfm com etanol.

VEJA TAMBÉM:

câmbio CVT será fornecido pela Aisin. A transmissão com conversor de torque será exatamente a mesma configuração usada pelo Toyota Yaris com simulação de sete marchas.

O conjunto mecânico da Fiat Strada Volcano CVT já chegará preparado para atender as novas normas de emissões do Programa Proconve PL7.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.