Nossa reportagem registrou imagens de um protótipo da Strada Volcano que à exemplo do protótipo da Ranch CVT também ostentava película bem escura nos vidros para esconder a alavanca da transmissão automática

No mês passado o Autos Segredos flagrou um protótipo da Strada Ranch CVT. Dias atrás fotografamos uma Strada Volcano, que assim como o protótipo da Ranch também tinha insufilm bem escuro e pano sobre o painel para esconder a alavancada do novo câmbio automático. Nossa aposta é que a transmissão CVT será oferecida nas opções Volcano e Ranch.

Se a Strada Ranch terá para-barro nas rodas traseiras, estribo lateral e novas rodas de liga, a Strada Volcano CVT manterá o mesmo visual da opção manual. A única mudança é só a nova alavanca a transmissão.

Câmbio da Strada Volcano é CVT

A Strada Volcano terá posicionamento de preços abaixo da Ranch. O motor da versão será o 1.3 Firefly de 101 cv de potência com gasolina e 109 cv de potência com etanol. Já o torque é de 13,7 kgfm com gasolina e 14,2 kgfm com etanol.

VEJA TAMBÉM:

câmbio CVT será fornecido pela Aisin. A transmissão com conversor de torque será exatamente a mesma configuração usada pelo Toyota Yaris com simulação de sete marchas.

O conjunto mecânico da Fiat Strada Volcano CVT já chegará preparado para atender as novas normas de emissões do Programa Proconve PL7.

Siga nossas redes sociais