InícioMarcasFiatFlagra exclusivo: Pulse Abarth 1.3 Turbo Flex T270 já roda em testes

Flagra exclusivo: Pulse Abarth 1.3 Turbo Flex T270 já roda em testes

- publicidade -
- publicidade -

Aos olhos comuns era apenas mais um Pulse rodando na pista de testes da Fiat, mas rodas de cinco furos entregam versão Abarth 1.3 Turbo flex

Nossos amigos da Quatro Rodas anteciparam com exclusividade em setembro que o Pulse teria uma versão Abarth. Desde então, o Autos Segredos estava à caça de algum protótipo, mas ainda não tínhamos dado as caras com eles. Hoje (17/11), nossa reportagem rodou cerca de 160 quilômetros por estradas mineiras atrás da presa, mas por ironia do destino, acabamos flagrando o Pulse Abarth 1.3 Turbo Flex T270 rodando na pista de testes do fabricante.

O Fiat Pulse Abarth fará sua estreia no segundo semestre do próximo ano.

Aos olhos comuns podia ser apenas mais um protótipo qualquer do Pulse, mas para quem vive atrás de segredos, um carro recém-lançado rodando camuflado na pista de testes, acendeu o alerta, na hora, o que veio a cabeça foi “Pulse Abarth”, mas para ter certeza que se tratava do SUV esportivo, fiz uma primeira foto, mirando as rodas e o tiro foi certeiro, elas eram de cinco furos, como no Fastback, o motivo é o motor 1.3 Turbo Flex que por ter mais torque e potência exige um eixo um cubo de rodas mais reforçado.  

LEIA TAMBÉM:

Contando com a sorte, dei mais umas voltas esperando a presa passar novamente na minha frente, pedido atendido, foi só tempo de sair correndo do carro e apontar a câmera em direção a pista, dedo no gatilho e 20 fotos feitas, as que ficaram boas estão aqui ilustrando a matéria.

Pulse Abarth terá motor 1.3 Turbo Flex T 270

O Fiat Pulse Abarth 1.3 Turbo Flex será equipado com o motor T270 com potência de 180 cv com gasolina e 185 cv com etanol, já o torque é de 27,5 kgfm. O propulsor será ligado somente ao câmbio automático de seis velocidades.

A camuflagem não deixa nenhum detalhe novo visível, mas tudo indicar que o Pulse Abarth 1.3 Turbo Flex não terá mudança visuais, o para-choque é o mesmo das demais versões. Pelo que apuramos, as mudanças estéticas ficarão por conta de adesivos e emblemas alusivos a versão esportiva e pelo novo jogo de rodas de cinco furos de 17 polegadas.

No interior, bancos devem receber acabamento diferenciado para fazer jus a linhagem Abarth.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -