| em 9 anos ago

Flagra dos leitores: Audi A1 reestilizado, Toyota Yaris e JAC T5

Compartilhar

Nossos leitores estão sempre atentos aos segredos automotivos que circulam pelo Brasil. Hoje publicamos flagras do Audi A1 fotografado por Fábio Soares, Toyota Yaris registrado por Matias Razzo e por fim o JAC T5 que clicado na capital paulista pelo leitor Bruno Mendonça. Aos três nossos agradecimentos.

Apresentado em novembro do no passado na Europa, a Audi já testa o A1 reestilizado no Brasil. O modelo deverá ser lançado no Brasil ainda neste ano. O compacto deverá continuar a usar o motor 1.4 TSi que rende 122 cv de potência e torque de 20,4 kgfm.  No visual externo o modelo reestilizado ganhou grade frontal, faróis e para-choque redesenhadas. No interior o compacto conta com melhorias no sistema MMI de informação e entretenimento que conta com conexão sem fio.

O lançamento do T5 deverá ocorrer em dezembro de 2015. O SUV terá a missão de enfrentar os Ford EcoSport e o Renault Duster equipados com motor 1.6. Segundo a marca o T5 terá preços abaixo dos R$ 63 mil.

O utilitário-esportivo compacto será equipado com motor 1.5 16V VVT Jet Flex e câmbio manual. Já no primeiro semestre de 2016 chegará a opção com câmbio automático CVT.

Fabricado no México o Toyota Yaris tem chances de ser comercializado no Brasil. Especula-se que o compacto chegue no segundo semestre deste ano. O fabricante deverá posicionar o Yaris acima do Etios como  modelo premium.

O Yaris conta com 3,95 metros de comprimento e 1,7 metro de largura. No mercado nacional o modelo deverá ser equipado com motor 1.5 a gasolina que rende 106 cv de potência. No México o modelo conta com opções decâmbio é manual de cinco marchas e o automática de seis velocidades.

Fotos | Fábio Soares (Audi A1), Matias Razzo (Toyota Yaris) e Bruno Mendonça (JAC T5)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.