flagra_audi_a1Nossos leitores estão sempre atentos aos segredos automotivos que circulam pelo Brasil. Hoje publicamos flagras do Audi A1 fotografado por Fábio Soares, Toyota Yaris registrado por Matias Razzo e por fim o JAC T5 que clicado na capital paulista pelo leitor Bruno Mendonça. Aos três nossos agradecimentos.

flagra_audi_a1_1.jpgApresentado em novembro do no passado na Europa, a Audi já testa o A1 reestilizado no Brasil. O modelo deverá ser lançado no Brasil ainda neste ano. O compacto deverá continuar a usar o motor 1.4 TSi que rende 122 cv de potência e torque de 20,4 kgfm.  No visual externo o modelo reestilizado ganhou grade frontal, faróis e para-choque redesenhadas. No interior o compacto conta com melhorias no sistema MMI de informação e entretenimento que conta com conexão sem fio.

flagra_jac_t5_1O lançamento do T5 deverá ocorrer em dezembro de 2015. O SUV terá a missão de enfrentar os Ford EcoSport e o Renault Duster equipados com motor 1.6. Segundo a marca o T5 terá preços abaixo dos R$ 63 mil.

Flagra_jac_t5O utilitário-esportivo compacto será equipado com motor 1.5 16V VVT Jet Flex e câmbio manual. Já no primeiro semestre de 2016 chegará a opção com câmbio automático CVT.

flagra_toyota_YarisFabricado no México o Toyota Yaris tem chances de ser comercializado no Brasil. Especula-se que o compacto chegue no segundo semestre deste ano. O fabricante deverá posicionar o Yaris acima do Etios como  modelo premium.

O Yaris conta com 3,95 metros de comprimento e 1,7 metro de largura. No mercado nacional o modelo deverá ser equipado com motor 1.5 a gasolina que rende 106 cv de potência. No México o modelo conta com opções decâmbio é manual de cinco marchas e o automática de seis velocidades.

Fotos | Fábio Soares (Audi A1), Matias Razzo (Toyota Yaris) e Bruno Mendonça (JAC T5)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com