Pelas fotos nossa projeção chegou bem perto do visual renovado do Fiesta. As modificações estão mais presentes na dianteira que seguirá o estilo do Fiesta ST Concept. Os faróis mais estreitos, a nova grade característica e a nova entrada de ar inferior no para-choque dianteiro, marcam esta nova fase do design Kinetic, que segundo nossas fontes passará a ser adotado nos próximos lançamentos da montadora norte-americana.
Além da nova frente nosso espião também fez fotos do motor e sabe o que está faltando? A resposta é o famigerado tanquinho. O que indica que a engenharia da fábrica está trabalhando num sistema de partida a frio para seus futuros lançamentos como o Fiesta nacional e a nova geração do hatch-médio Focus. A Continental AG desenvolveu um novo sistema de partida a frio e estava usando um Ford Focus III para demonstração da tecnologia para os principais fabricantes nacionais. Pode ser que o motor acima já esteja usando a tecnologia desenvolvida pela Siemens VDO empresa que faz parte do grupo alemão.
Fotos | Nilo Nunes/Especial para o Autos Segredos
Curta o Autos Segredos no Facebook!