InícioMarcasContinental pneusEste Focus III não é da Ford

Este Focus III não é da Ford

- publicidade -
- publicidade -

Update (Esclarecimento) Acredito que ao lerem o título do post, ninguém deve ter entendido nada. Por isso, vamos a explicação, essa unidade preta do Ford Focus III acima, já foi flagrada e publicada por vários sites, incluindo o Autos Segredos. Até agora imaginava-se que a unidade estava em testes pela própria Ford. Mas, hoje apurei que não. Como vi que muitos estão em dúvida esclareço que somente a unidade preta deste post é que não está em testes pela Ford. As demais camufladas estão em testes pela Ford como mostramos com exclusividade em agosto do ano passado (veja aqui). A nova geração do Focus chegará ao Brasil no segundo semestre de 2013.

Na realidade essa unidade preta do Focus III foi importada pela empresa Continental AG para testes de partida a frio pela Siemens VDO empresa que pertence ao fabricante de pneus. Por isso a unidade foi vista e fotografada em várias cidades do Brasil onde há polo automotivo.

A engenharia da Continental/Siemens está demonstrando uma nova tecnologia de partida a frio para carros flex para todos os fabricantes nacionais e hoje surpreendi uma dessas apresentações  destinada a Fiat. A unidade é equipada com um motor 1.6  Sigma E85.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

40 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -